Sobre acessibilidade

Serviços

Início >> Content

Da Redação
Agência Pará de Notícias
Atualizado em 21/05/2018 10:58h

Neste domingo, 20, a Polícia Militar deflagrou várias operações direcionadas à abordagem a motoristas de carros e condutores de motocicletas. A chamada “Operação Bloqueio” percorreu bairros como Terra Firme e Guamá, na área de atuação do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM). À noite foi a vez de militares da 3ª Companhia do 1º BPM, que envolve um raio de atuação nos bairros Marambaia, Castanheira e Souza. Foram fiscalizados sete ônibus, cinco motos e dois carros, com a abordagem de 20 passageiros. A extensão do Canal da Água Cristal foi toda policiada entre 20h e 21h.

Bares – Quarenta abordagens. Esse foi resultado de cinco horas de ações da “Operação Tolerância Zero”, realizadas na área do 24º BPM, que engloba bairros como Benguí, Parque Verde, Mangueirão e Tapanã. Foram 11 bares fiscalizados, sendo nove fechados por irregularidades na documentação, dentre eles Primavera, Vitória, Popó, Japonês e do Lima. A Operação teve início às 22h e foi finalizada às 3h desta segunda-feira.

De acordo com os dados preliminares da Secretaria de Inteligência e Análise Criminal (Siac) da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) não foi registrado nenhum homicídio na Região Metropolitana de Belém de 00h00 às 23h59 deste domingo, 20.