Sobre acessibilidade

Serviços

Início >> Content

Da Redação
Agência Pará de Notícias
Atualizado em 29/05/2018 09:35h

A Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) garante nesta terça-feira, 29, em parceria com o Exército Brasileiro, por meio do Comando Militar do Norte, o reforço na segurança durante o traslado dos caminhões com combustíveis que saíram do Porto de Miramar, na capital paraense, em direção aos municípios de Santa Izabel, Castanhal, Santa Maria e Salinópolis, que estão desabastecidos.

O comboio é escoltado por 200 agentes de segurança, entre militares do exército, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar e Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp). A escolta tem a finalidade de fazer com que serviços essenciais, em especial da região nordeste do estado, e principalmente o transporte da área médica, sejam garantidos.

Unidades de saúde das cidades de Capanema, Bragança, Ipixuna, Paragominas, Irituia e São Miguel, por exemplo, serão algumas das cidades beneficiadas. De acordo com dados preliminares da Secretaria Adjunta de Inteligência e Análise Criminal (Siac) da Segup, não houve registro de homicídio de 00h00 até às 23h59 desta segunda-feira, 28, na Região Metropolitana de Belém.