21/06/2018 - 12:15

Santarém comemora 357 anos com música e entrega de obras à população

A cidade de Santarém, região do Baixo Amazonas, estará em festa nesta sexta (22), quando completará 357 anos de existência.

21/06/2018 - 12:00
Os primeiros a receber, de acordo com o cronograma da Secretaria de Estado de Administração (Sead), são os inativos civis e militares, pensionistas civis e militares e pensionistas especiais da Sead.

Governo do Estado inicia pagamentos de junho no dia 26

O Governo do Estado inicia o pagamento dos salários de junho dos funcionários públicos estaduais, da administração direta e indireta, na próxima terça-feira (26).

19/06/2018 - 17:00
Na área atingida pelo fogo, Estado e Prefeitura vão reerguer as casas e fazer obras de urbanização

Cheque Moradia vai reconstruir casas destruídas pelo fogo no Guamá

As famílias que perderam suas casas no incêndio ocorrido no final de maio no Bairro do Guamá, em Belém, receberão nos próximos dias o Cheque Moradia, programa habitacional do Governo do Pará, coordenado pela Companhia de Habitação (Cohab).

19/06/2018 - 10:30
A secretária de Estado de Educação, Ana Claudia Serruya Hage, afirmou que o selo é o reconhecimento de um trabalho coletivo da Seduc, dos profissionais - particularmente dos professores de Educação Física.

Selo lançado pela Seduc comemora 60 anos dos Jogos Estudantis Paraenses

O Selo Comemorativo aos 60 anos dos Jogos Estudantis Paraenses (JEPs) foi lançado nesta segunda-feira (18) pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc).

18/06/2018 - 16:30
A companhia colombiana Avianca é a mais nova empresa aérea a disponibilizar voos diretos do Aeroporto Internacional de Belém para Brasília e também para Guarulhos (SP), com início marcado para 21 de junho de 2018.

Aeroporto Internacional de Belém ganha novos voos a partir desta quinta-feira

18/06/2018 - 10:15
A oferta dos leitos de internação na rede estadual de saúde nos últimos anos soma 4.221 leitos. Ainda para 2018, o Governo do Estado prevê a finalização das obras dos hospitais municipais que estão sendo requalificados e equipados com recurso exclusivo do tesouro do Estado.

Governo amplia número de leitos da rede pública estadual

A oferta dos leitos de internação na rede estadual de saúde nos últimos anos soma 4.221 leitos. Ainda para 2018, o Governo do Estado prevê a finalização das obras dos hospitais municipais que estão sendo requalificados e equipados com recurso exclusivo do tesouro do Estado em: Abaetetuba; São Cae

13/06/2018 - 15:30
A Secretaria de Comunicação do Estado (Secom) promoveu um encontro com assessorias de comunicação das prefeituras do Pará e de secretarias estaduais na manhã desta terça-feira (12) no Teatro do Sesi, com o objetivo de orientar sobre as regras do período eleitoral aplicadas para a comunicação institucional.

Encontro orienta assessores de comunicação sobre regras no período eleitoral

08/06/2018 - 19:45
Alguns dos 17 novos empreendedores beneficiados pelo Programa balho, que receberam recursos do governo do Estado para investir e gerar oportunidades de trabalho

Microcrédito cria oportunidades para egressos do sistema penitenciário

Mais do que acreditar na mudança, o que faz a diferença é proporcionar a oportunidade de mudar. Este é um dos objetivos do governo do Estado ao beneficiar egressos do Sistema Penitenciário do Estado do Pará com a carta de microcrédito do Programa Credcidadão.

06/06/2018 - 15:00

Campanha na Uepa arrecada doações para aluno que teve casa incendiada em Belém

Pelo menos 15 casas foram atingidas por um incêndio no bairro do Guamá, em Belém, na noite de 31 de maio. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as chamas, que se iniciaram por volta das 19h40 e foram apagadas próximo das 21h40, afetaram 107 pessoas, uma delas vindo a óbito.

05/06/2018 - 11:30
A Semana do Encarcerado 2018 foi aberta oficialmente nesta segunda-feira (4), no auditório da Universidade da Amazônia (Unama), campus Alcindo Cacela, em Belém.

Semana do Encarcerado 2018 debate humanização nas unidades prisionais